0

Como fazer o batom durar mais na boca-3 dicas para durar mais tempo

3 dicas para o Batom durar mais tempo.

Para comprar o seu, entre em contato clicando AQUI.

O hábito de colorir os lábios é considerado um dos costumes mais antigos da beleza. Sendo o primeiro registro há 5000 anos a.C no Egito Antigo. Nessa época, recorriam a substâncias naturais que davam aspecto saudável aos lábios.




 

No início do século 20 surgiu o batom, do batôn, bastão em francês. O responsável pela criação foi o perfumista francês Rhocopis. Que inventou uma massa à base de amêndoas, talco e pigmentos vermelhos e guardou a fórmula em uma embalagem cilíndrica.
Desde então o batom se tornou item indispensável no nécessaire feminino e tem o poder de transformar qualquer produção.


Para garantir mais durabilidade da cor nos lábios, sem se preocupar com muitos retoques. O segredo é adotar alguns passos na hora da aplicação. Veja abaixo:
1. BALM LABIAL
Hidratar os lábios é o primeiro passo para conquistar uma aplicação homogênea, que garantirá um resultado mais duradouro.
2. LÁPIS LABIAL
Aplicar o lápis labial antes do batom garante mais cobertura e fixação. A ideia é escolher um lápis no mesmo tom ou parecido com o batom. E aplicá-lo por todo o lábio e não apenas no contorno.
3. CORRETIVO
Contornar os lábios com corretivo após a aplicação do batom corrige qualquer borrão, aumenta a durabilidade e destaca a cor. Fazendo os lábios parecerem maiores.

 

Fonte: http://allandersson.com

Para se tornar um consultor HINODE autorizado basta clicar AQUI.

Luiz Cerqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *