0

Como Identificar se um perfume importado é falsificado

Como saber se meu perfume importado é falsificado

Como saber se meu perfume importado é falsificado.

Como Identificar um Perfume Falsificado.

A pior coisa que pode acontecer com um cliente é comprar alguma coisa e só depois descobrir que o que ele adquiriu é falso. Em se tratando de perfumes a revolta é maior ainda. Pois na maioria das vezes um perfume falsificado não tem a mesma fragrância. Nesta postagem explico para você que quer se tornar um verdadeiro especialista. Ou até mesmo para você que caiu neste post por acaso, como descobrir se o perfume importado é falso ou não. Confira essa super dica e compartilhe com o máximo de pessoas que você conhece.




Essa dica também serve para você que é revendedor de perfume importado.

Essa dica também serve para você que trabalha com venda de perfumes e assim poderá compartilhar essa informação para todos os seus clientes. Porque falo isso! Porque é uma dúvida que roda a mente de vários clientes. Em relação a que? Perfume falsificado! Principalmente nos perfumes importados, alguém chega pra você e fala assim.-Fulano como eu consigo identificar se um perfume é falsificado? quando um perfume importado é falsificado?

Então eu vou passar essa dica e sugestão pra você que chegou até esta postagem, onde você vai poder saber e se trabalhar com perfumes vai poder orientar seu cliente e seu cliente vai sentir mais firmeza em você e ainda vai olhar e dizer. Muito obrigado!

E toda a vez que ele se deparar com um perfume, vai começar identificar esses pontos que irei comentar com você agora. E ele vai se lembrar de quem quando você comentar isso com ele?

Quando ele começar a identificar isso nas perfumarias ele vai se lembrar é claro de você. Que deu as dicas a ele(a). Ou seja, do especialista que transmitiu essa informação a ele(a).

Então vamos lá!


Como identificar se um perfume importado é falsificado, como identificar se meu perfume é pirata.


Existe uma associação aqui no Brasil chamada ADIPEC-Associação dos distribuidores e importadores de perfumes, cosméticos e similares.

Essa associação cuida de 2 meios. Um deles é o de perfumes importados falsificados. E o segundo é o contrabando de perfumes importados. Poque o que entra de perfumes importados contrabandiados aqui no Brasil vocês não fazem ideia. Até um tempo atrás para você ter uma ideia por baixo do que o contrabando entra aqui no Brasil. A cada 6 perfumes importados que entravam no País, 5 eram contrabandiados. Vindo por vários caminhos, que não sei dizer quais.

Vale ressaltar que essa associação ADIPEC é uma associação sem fins lucrativos. E depois que essa associação entrou em vigor a alguns anos atrás eles começaram a combater a venda ilegal de perfumes piratas e perfumes contrabandiados. Indo com toda a força até fechar esses locais que vendiam perfumes piratas e perfumes contrabandiados. Esses locais são multados, além de também terem suas atividades encerradas na grande maioria das vezes. É uma entidade muito séria que talvez você não tenha ouvido falar dela. Como eu também nunca tinha ouvido. Poucos conhecem pois infelizmente é pouco divulgado pelas lojas e comerciantes de perfumes.

Essa é uma informação que pouca gente sabe.

Mais agora você vai poder divulgar isso com seus amigos e clientes. O que você irá dizer para eles? Toda vez que você for comprar um perfume importado ou se você comercializa um perfume importado o que você vai fazer, vai mostrar para ele(a) que todo perfume que entra de forma legal aqui no Brasil e que é original tem esse selo da ADIPEC que tem uma combinação alfa numérica de 6 dígitos além das iniciais da importadora ou da distribuidora como mostro na imagem abaixo:

REVENDA PERFUMES IMPORTADOS 100% ORIGINAIS, evite Perfume Importado é falsificado

Tendo este selo você pode começar a acreditar que seu produto é 100% original. Sendo assim você não precisa ser nenhum(a) especialista em perfumes para saber identificar se seu perfume importado é falsificado. Ou se seu perfume é do Paraguai como dizem por aí. Ao invés de ficar perdendo tempo olhando se a embalagem é igual, se o cheiro é o mesmo, se a fragrância fixa como antes e etc. Então já sabe que tendo este selo é 99% de certeza que seu produto seja original.

Porque digo 99% e não 100%? porque infelizmente hoje em dia se falsifica tudo e para se falsificar estes selos não deve ser difícil.

 

Este selo não se aplica em nenhuma Marca/Empresa de Perfumes Nacional, mesmo que a matéria prima seja Importada.. Apenas para Marcas Internacionais das grifes que são Vendidas em lojas de Perfumes Importados.

 

FONTE: YOUTUBE MOHAMED GORAYEB

 

Tags: como saber se um perfume é falsificado, como reconhecer um perfume falsificado,como reconhecer um perfume pirata, como saber se meu perfume é pirata, como ver se o perfume é falso, perfume importado é bom, perfume hinode é original,perfume hinode é falsificado,traduções gold é original, a essência da hinode é falsa, fragrância original, melhor essência, melhor perfume, perfume, perfume do Paraguai, perfume falsificado, perfume importado, perfume importado do Paraguai, perfume original.

 

Luiz Cerqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *