0

Como usar o óleo de argan nos cabelos

As recomendações de uso do óleo de argan variam conforme sua finalidade. Confira a seguir como usar o óleo de argan nos cabelos .

O resultado de argan nos cabelos varia de pessoa para pessoa, umas podem obter o resultado mais rápido, outras mais demorados.

Cabelos
O óleo de argan pode ser usado de várias formas: Puro nas pontas dos cabelos, como componente em xampus, condicionadores, óleos sem enxague e máscaras. Muitas vezes, é associado às tinturas, nos salões, para proteger melhor os fios. É aplicado antes da coloração, usando aproximadamente de 10 a 15 mililitros, massageando-se os fios.




Ao utilizá-lo puro, o ideal é aplica-lo apenas nas pontas dos fios. Aplicando-o ou como um reparador de pontas ou deixando-o agir nos cabelos por cerca de 15 minutos. Caso a escolha seja por produtos que contenham o óleo em seu componente, o ideal é escolher itens que tenham no mínimo 10% de concentração de óleo de argan.

Não se aconselha a usar o óleo de argan sempre, pois em excesso ele pode deixar os cabelos com aspecto oleoso. O ideal é usar nos fios a cada dois ou três e sempre após o banho.

CUIDADOS ANTES E DEPOIS DO USO DO ÓLEO DE ARGAN

QUER GANHAR UMA RENDA EXTRA? CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO.

Para hidratação de tatuagem recomendamos o HIDRATANTE STARX COM ÓLEO DE ARGAN DA HINODE.

Fonte : http://www.minhavida.com.br/beleza/tudo-sobre/17738-oleo-de-argan-saiba-tudo-sobre-esse-oleo-natural-para-tratamento-dos-cabelos-e-da-pele

Luiz Cerqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *