4

HINODE PROCESSA CANAL DESCONFINADOS

Hinode processa canal desconfinados por piadas youtube devido paródia hinode do vídeo testemunha de hinode.

Abaixo segue partes do vídeo em que originou a hinode processa o canal de comédia do youtube desconfinados. E após o vídeo a resposta do presidente da Hinode Sandro Rodrigues.




Presidente da Hinode Sandro rodrigues ligou para o Jonathan Nemer do canal desconfinados que fez o vídeo “testemunha de hinode” que está no canal do youtube do humorista. Que faz sátiras e paródias com algumas empresas.

O Presidente da Hinode Sandro Rodrigues diz que sentiu na conversa que teve com ele via telefone e afirma que ele não teve nenhuma intenção em ser desrespeitoso com a hinode. Ou com o trabalho que agente faz. Ele disse que tem muitos amigos que vendem hinode e tem uma menina que está tendo muito sucesso na hinode que ajudou ele a fazer o roteiro do vídeo. Ele quis chamar a atenção para aqueles consultores e fazer uma brincadeira em cima daquelas pessoas que na ansiedade de crescer no negócio passam um pouco dos limites. E nós sabemos que existe!

Não teve nenhuma maldade e nós acabamos entrando em uma pilha que não deveríamos entrar e o jurídico motivado por essa pilha também acabou mandando uma notificação que não deveria ter mandado. Era só termos resolvido de uma forma completamente diferente.

O menino é um menino cristão e não tem nada de errado com aquilo que ele fez. Ele até disse que se soubesse que ia dar toda essa repercussão não teria feito. Eu não quero uma repercussão negativa. Não estou aqui para prejudicar ninguém. Não quero prejudicar a hinode, pelo contrário.

A hinode tem mudado a vida de tanta gente no Brasil, inclusive o Presidente disse que já falou com o jurídico e o vídeo não vai precisar tirar do ar. Pois nós sabemos quem nós somos, sabemos o trabalho que agente faz. Somos pessoas honestas, dignas que temos mudado a vida de milhares de brasileiros. Ninguém tem feito isso como nós temos feito. Pois nosso trabalho é muito sério, nossa missão é muito verdadeira.

O Presidente mesmo reconhece que temos alguns erros. E alguma minoria passa do ponto. E que o vídeo não tem nada de mais, que foi só uma brincadeira. E que depois vão se encontrar para bater um papo. E fazer alguma coisa pra gente, mostrando o que realmente é a hinode.

Palavras do Presidente da Hinode Sandro Rodrigues. “Está tudo resolvido”

Dúvidas acesse AQUI!

 

 

Luiz Cerqueira

4 Comments

  1. O que aconteceu?
    Viram que processar um “simples” comediante por um vídeo “bobo”, não é boa coisa para marca.
    Sinceramente, não vi nada demais. Sem contar que nessa crise, o pessoal que vende produtos,seja de que marca for, são chatos mesmo. Algumas vezes “perdemos” amigos porque são chatos.

    Na ânsia de lucrar lucrar e lucrar, fazem uma lavagem cerebral nos coitados.
    Pegam alguns pseudos “chefes, gerentes” com um pouquinho mais de ” poder convencional” para liderar uma turma. Criam se chatos zumbis que saem por aí infernizando, achando que vão comprar um carro importado, vendendo kit perfume ou sei lá o que.
    Muitas vezes amigos ou familiares compram mais por dó do que por necessidade. Ou para não enxerem mais o saco.

    • Boa tarde, Discordo de você quando fala que fazem uma lavagem cerebral. Na Hinode não tem nenhuma mentira, a empresa é séria e cumpre o que promete. O problema é que algumas pessoas apresentam o plano dizendo que você vai entrar e ficar rico(a) e isso é MENTIRA! Pois eu jamais posso afirmar que você ficará rico(a) em um trabalho que não depende de mim e sim de VOCÊ.
      Faço parte do grupo Hinode e nas minhas apresentações deixo bem claro que é apenas uma RENDA EXTRA e que dependendo do seu desempenho,determinação, força de vontade, atitude e etc. você poderá alcançar todos esses benefícios que a empresa dispõe.
      Falo isso porque tenho amigos e vizinhos que já alcançaram esses objetivos com o suor do seu trabalho E SEI QUE É VERDADE. Friso também que não adianta entrar e não trabalhar, pois a maioria acha que é só entrar e já vão ganhar rios de dinheiro.

      Outra coisa que discordo e essa eu discordo MESMO! é você falar que compram por dó. Pelo amor de Deus, não fale uma besteira dessas, a empresa foi eleita a melhor empresa do ano de 2016, tem os melhores perfumes eleito o empire melhor perfume em 2015 e o perfume grace midnight eleito em 2017 o melhor perfume da América latina. E vem falar que compram por dó! Aí não.

      A empresa tem os melhores produtos da atualidade com preços justos, não vou nem entrar no mérito das maquiagens dazzle que estão surpreendendo com sua qualidade e preço baixo, ainda mais se for consultor(a).
      Outro produto surpreendente que eu uso é o pó nutricional shake hinode, esse é o melhor que já tomei e digo isso não é porque faço parte da empresa e sim porque é o melhor em todos os sentidos e se estiver dúvida pode pesquisar.
      E o Agereverse? esse nem preciso comentar! Deixa você mais novo(a) 15 anos em apenas 5 minutos.
      Mais vou parar por aqui se não ficaria o dia todo falando dos mais de 500 produtos disponíveis no novo catálogo revista de produtos hinode.

      Qualquer dúvida que tenha estarei a disposição para ajudar, mais nunca julgue algo que não tenha usado ou feito em sua vida. Aqui o negócio da certo para quem quer dar certo na vida. A HINODE É APENAS O TRAMPOLIM PARA O SEU SUCESSO, É APENAS A FERRAMENTE QUE VOCÊ TERÁ EM MÃOS PARA USAR E SE USAR DE FORMA SÁBIA E CORRETA VOCÊ ALCANÇARÁ SEUS OBJETIVOS.

  2. É fácil: pega um orelha que acredita em conceitos com “líder”, “proativo” entre outros e faz o cara fazer o que faz de melhor, anular a personalidade e a própria vida emprol de subempregos oriundos de empresas que não vão durar mais que dois anos no mercado. A nonna já dizia, “é a custa dos bobo que os ladino vive”.

    • Boa noite Lucis, não vai durar mais que 2 anos? NÃO É QUE VOCÊ TEM RAZÃO, NÃO DUROU MESMO NÃO KKK, JÁ SÃO 30 ANOS NO MERCADO E A CADA DIA CRESCENDO. Pode ter certeza que não vai acabar.
      Há, e não são Subempregos! É NEGÓCIO PRÓPRIO, Ou quem tem sua loja de carros,agencia de turismos, loja de sapatos, sua padaria, ou faz qualquer trabalho QUE NÃO SEJA DEIXANDO OS PATRÕES RICOS são subempregos?
      Pelo amor de Deus, não fale essas besteiras, venha com argumentos que tenham fundamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *