Informações Pessoais

INFORMAÇÕES PESSOAIS

Me chamo Luiz Carlos Cerqueira Ribeiro, nasci em 14 de setembro de 1981 na cidade Maravilhosa (Rio de Janeiro). Mas precisamente no hospital Paulino Werneck na Ilha do Governador. Tive uma infância normal no bairro da Ribeira, onde passei a maior parte dela. E desde de jovem percebi que gostava de tecnologia. Quando ganhei meu primeiro PC, em 1994 aos 13 anos de idade. Se não me engano um PENTIUM DA INTEL. Me recordo como se fosse hoje. Porque foi bem na copa do mundo.

Logo que ganhei o computador só queria saber de jogar Elifoot. Jogo de futebol onde eu era o técnico, mais não existia jogo. Só aparecia o resultado ??. E assim fui desenvolvendo o interesse pela área de computação.

Em 1996 fui morar com minha Falecida Avó ( que Deus a tenha). E com meu tio em Duque de Caxias.

Em 1998, se não me falha a memória. Fiz um curso na Faetec de Montagem e Manutenção de Micro e D.O.S.. Onde comecei a entender mais sobre o assunto. 2 anos depois, no ano de 2000 me alistei e acabei convocado para servir as forças armadas, deixando de lado um pouco a área da computação. Servi por 1 ano e 3 meses o Exército Brasileiro. E após dar baixa já com 19 anos não podia perder tempo. Tive que correr atrás e arrumar um emprego de carteira assinada. Pois é o que nos ensinam desde criança. ( Estude para arrumar um emprego bom). Assim me distanciando ainda mais da área da computação.

Hoje entendo que temos que quebrar essas objeções e imposições que nos colocam 

Quando se trabalha para os outros, se realiza o sonho dos patrões. Hoje temos a oportunidade de trabalharmos para si próprio, podendo realizar nossos próprios sonhos. Mais até chegar nesta conclusão estudei e trabalhei muito de empregado. Ajudando a realizar muitos sonhos dos patrões que tive.

Lembro até de um momento muito engraçado que foi quando troquei um Pentium lv em uma Fiat Uno ??, Naquele momento foi a melhor coisa que eu havia feito, pois só estava usando o PC para aquelas conversas em salas de relacionamento.

E como falei acima, havia continuado a estudar pois somos instruídos para isso. Não que seja errado estudar. Pelo contrário, faz muito bem para todos nós. Sendo que hoje entendo que existem caminhos mais curtos para alcançar o sucesso, porém só vim a descobrir esse caminho em 2010. E enquanto não descobria este caminho, Em 2005 passei em um concurso público. Me formando em 2006 e me tornando um funcionário do Estado. Estado este que está falido por sinal.

Em 2009 me casei com uma mulher extraordinária que não tem caracteres para poder descrevê-la, chamada Suellen Santiago. Com quem posso contar todos os dias, na alegria ou na tristeza. Amor de adolescência que começou no colégio Cenecista e posso dizer que estamos  juntos há mais de quinze anos. Começamos sem nada até chegar em uma incrível jornada de sucesso tanto na vida pessoal como em nossos negócios e finanças.

Tentativa de ganhar a vida online

Empreendedor nato, iniciei em 2010 aos 28 anos uma intensiva tentativa de ganhar a vida online, foi quando comprou um e-book na internet explicando como comprar na China e Estados Unidos e vender no Brasil nos sites do Mercado Livre, Toda Oferta e etc. Negócio este que me rendeu uma casa própria, carro novo e muito mais.

Em 2014, O mercado saturou devido muitos descobrirem está forma de comprar muito barato e vender no Brasil. Até mesmo comprar para uso próprio. Mas continuei vendendo online, mesmo ganhando bem menos que no início. E ganho até hoje.

Primeiro contato com o MMN

Nesse tempo apareceu diversos convites para iniciar um novo trabalho de MMN Marketing Multinivel ou Marketing de Rede. Mas como estava ganhando muito bem, não dei ideia as novas oportunidades de negócio.

E hoje, depois de diminuir muito os ganhos com as vendas online, resolvi abrir minha cabeça para novas oportunidades. Foi quando iniciei a participação em Treinamentos de MMN (Marketing Multinivel), Eventos, Granshow, Seminários no ano de 2016. Com o objetivo de me tornar um empresário bem sucedido.

Com isso descobri que através do MMN (marketing multinivel) ou Marketing de Rede, posso montar um verdadeiro legado e o melhor de tudo, ajudar outras pessoas. E estou me dedicando dia e noite, sacrificando meus momentos de lazer em prol de meu crescimento profissional.

Assim, estou estudando e me aperfeiçoando mais nessa área do MMN (Marketing Multinivel). Este ano estou me preparando para fazer meu primeiro infoproduto. Um e-book completo com dicas de MMN, pois como já falei acima minha primeira experiência de negócios online deu muito certo e em poucos dias vi minha conta bancária receber inúmeras transações e depósitos. Sendo que não me dediquei o bastante e deixei o negócio saturar.

Dessa vez será diferente, até porque trabalhamos em equipes e a condição de trabalho é outra. Onde um ajuda o outro e assim por diante. Baseado nos moldes americanos que trazem ao ambiente de trabalho uma sensação de descontração e alivio do stress e das pressões diárias. O que incentiva a criatividade e o desenvolvimento.

Como já mencionado lá em cima, meu instinto empreendedor prioriza acima de tudo oferecer o bem estar para as pessoas, transformando em seu maior objetivo a capacitação e a transformação para melhor de todos aqueles que o cercam. E fazer com que todos possam ter uma vida bem sucedida.