Informações Profissionais

 

Trabalhando desde cedo

Sempre gostei muito de trabalhar e ter meu próprio dinheiro. Foi quando bem novo comecei a trabalhar ajudando meu padastro em seu bar, era um faz tudo ??.  Mas desde novo já tinha responsabilidade e minhas coisas com meu próprio dinheiro.

Vendendo Churrasquinho

Ainda bem novo fui trabalhar na barraca de churrasco na frente do bar , onde fiquei algum tempo. Além de ganhar mais, comia bastante ?.

Vida Militar?.

Aos 18 anos de idade me alistei e fui servir as forças armadas. Onde fiquei por 1 ano e 3 meses. E aprendi muito com Exército Brasileiro. Após dar baixa fui procurar um emprego e acabei trabalhando em uma funerária, isso mesmo. Era ajudante do motorista e fazíamos a remoção do hospital para a capela. Ganhava muito bem, mais a escala era muito cansativa. Trabalhava 3 dias sem ir para casa e folgava 2. Mas foi onde conquistei meu primeiro sonho, um carro.

Foi quando arrumei um emprego de Office Boy.

Como falei a cima, minha escala era cansativa. E mesmo ganhando bem resolvi sair e arrumei um emprego de Office boy. Gostei muito de trabalhar dessa forma. Pois não ficava preso e passeava o dia todo pelo Rio de Janeiro. E quando estava no escritório, ficava sozinho com o computador liberado. Mas o salário era pouco e acabei pedindo demissão.

Tirando a CNH (carteira nacional de habilitação)

Quando estava no Exercito Brasileiro, tirei minha Carteira Nacional de Habilitação CNH. E após pedir demissão do emprego de Office Boy, troquei de categoria para D. Foi quando arrumei um emprego de motorista de caminhão. E prestava serviços para petrobrás. Aí as coisas já estavam mudando de figura. Salário na época bem generoso para um moleque de apenas 22 anos de idade. Mais cheio de responsabilidade e sonhos.

Concurso público

Nunca parei de estudar esse tempo todo. E sempre vinha fazendo provas para concursos públicos. Foi quando em 2005 conseguir passar. E em 2006 me tornei um funcionário público. Sonho de muitas pessoas hoje em dia. Mais depois que conheci novos projetos. Esse já não era mais o meu sonho. Por isso que na vida temos que subir degrau a degrau, passo a passo.

Empreendedorismo online

Não satisfeito com o salário de funcionário público e com instinto empreendedor, fui atrás de novas oportunidades. Assim, em 2010 comecei a importar produtos da China e Estados Unidos da América e vender em sites Brasileiros. Como Mercado Livre, Toda Oferta e etc. Logo em 2011 abri minha empresa junto com minha esposa Suellen Santiago e alavancamos nosso negócio online. Conquistando assim nossa casa própria, carro novo, muitos bens materiais e o mais importante. Poder ajudar nossa família.

Negócio que funciona até hoje. Mesmo que não esteja com o mesmo movimento. Pois de lá pra cá, muitas pessoas aprenderam a fazer a mesma coisa. Coisa que no novo empreendimento que entrei, é o que eu preciso fazer. Ensinar as pessoas a fazerem a mesma coisa que eu.

Conhecendo o Marketing Multinível

Como falei a cima, meu negócio diminuiu muito. Isso devido a outras pessoas começarem a fazer a mesma coisa que eu. E assim o mercado foi saturando e o lucro diminuindo.

Nesse novo negócio que iniciei em 2016, apesar de já ter conhecido antes e nunca ter levado em consideração. Hoje me arrependo muito. Pois vi o quanto é interessante e vantajoso para todos nós. E se eu tivesse começado quando tive a primeira proposta de negócio. Hoje já estaria ganhando mais de R$ 10.000,00 por mês só de bônus. Pois é um mercado que não satura. Onde ao invés de esconder o que fazemos. Temos que ensinar as outras pessoas a fazerem o mesmo que nós.

Neste novo empreendimento, ganho dinheiro para fazer o que já faço todos os dias e nunca ganhava nada por isso. Só que agora aprendi a fazer de forma profissional. O que hoje faz uma grande diferença em minha vida. E busco novas pessoas para fazer a diferença em suas vidas também. Pois como falei anteriormente, aqui quanto mais pessoas aprenderem a fazer o que eu faço, melhor é.

Aguardo você.