0

Não confunda Marketing Multinível com Pirâmide

Não confunda Marketing Multinível com Pirâmide Financeira

Antes de aceitar o convite de uma empresa, pesquise se o negócio é marketing multinível ou um modelo de pirâmide (que é ilegal no Brasil).

O que é Pirâmide Financeira?




Algumas diferenças importantes


O foco da pirâmide é o recrutamento de novos participantes. O marketing multinível visa vender produtos.

Na pirâmide, há casos em que os produtos ou serviços sequer existem. Ou têm valor muito acima dos similares presentes no mercado.

Na maioria das vezes as pirâmides financeiras você entra apenas com um valor específico e tem que arrumar pessoas para entrar com este mesmo valor. Quando conseguem um determinado número de pessoas, você recebe sua parte. Aí é hora das pessoas que você colocou, colocar mais pessoas até chegar a vez dela. E assim por diante até ninguém conseguir colocar mais ninguém e a roda travar e a pirâmide quebrar.

Em suas reuniões, o treinamento não é voltado para a venda, e sim para o recrutamento.

Além do resultado das vendas, o faturamento individual se baseia no número de pessoas recrutadas para a rede.

Como funciona a pirâmide financeira quando chega a um determinado estágio? Ela quebra e os últimos que entraram ficam no prejuízo.

Como funciona no Marketing Multinível se não conseguir vender? Você não fica no prejuízo. Pois ao entrar você adquiri um kit de produtos e no pior das hipóteses terá seu dinheiro de volta ou usará os produtos.

Um esquema em pirâmide conhecido também como pirâmide financeira. É um modelo comercial previsivelmente não sustentável. Que depende basicamente do recrutamento progressivo de outras pessoas para o esquema, a níveis insustentáveis.

O Grupo Hinode não é Pirâmide e caso tenha interesse em conhecer entre em contato clicando AQUI.

Muitas pessoas desistem do seu sonho porque dão ouvidos aquelas que não tem coragem de iniciar qualquer atividade que seja para melhorar de vida.

Nunca desista de algo porque fulano falou que não é verdade, porque ciclano já tentou e não deu certo.

Confie em você, pois nenhuma empresa da dinheiro, quem dá dinheiro é Pai e mãe e quando dão. O resto tem que trabalhar para conquistar.

 

 

Luiz Cerqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *