0

PASTOR CLAUDIO DUARTE FALA DA HINODE 2017

Pastor Cláudio Duarte diz ” SE FRACASSAR ASSUMA A RESPONSABILIDADE “

Bom pessoal, me chamo Luiz Cerqueira e desenvolvo esse negócio junto com minha esposa Suellen Santiago.

O que quero dizer a você, é que o Pastor Cláudio Duarte está completamente certo. E eu sempre digo isso as pessoas  a quem apresento o plano. Pois nada na vida é fácil, e se te proporem um negócio com enriquecimento rápido corra que é fraude.




Como sempre falo as pessoas o que da dinheiro não é a empresa Hinode, o que da dinheiro é o seu trabalho. E isso serve para qualquer empresa que esteja atuando, seja ela de marketing multinível, marketing de rede, venda direta, marketing de relacionamento, mercado tradicional, negócio próprio e etc.


NUNCA COLOQUE A CULPA NA EMPRESA SE NÃO DER CERTO, POIS SE NÃO DEU CERTO FOI PORQUE VOCÊ NÃO SE DEDICOU E TRABALHOU O QUANTO DEVERIA.


Em toda empresa para ser bem sucedido tem que se preparar e se não conseguiu êxito na empresa atual não desista, tente a segunda vez em outra empresa ou até mesmo na que fracassou. Pois tenho certeza que uma hora estará preparado(a) para ter sucesso na vida. Que seja seu negócio próprio que tenha inciado e não deu certo, persista que tenho certeza que encontrará o caminho certo.

Gosto de comparar a vida de um jogador de futebol com o nosso negócio, pois nem todos que entram vão ter sucesso. Alguns vão entrar e desistir no inicio, outros vão entrar e vão apenas ser vendedores, Uns vão entrar e treinar para crescer no negócio e montar sua equipe e assim por diante.

Na vida do jogador de futebol é a mesma coisa, todos treinam para chegar a um objetivo. Seja ele ter um reconhecimento, ter um bom salário, ter uma vida digna e o maior sonho que é se tornar um jogador da seleção Brasileira. Mas nem todos vão alcançar esse sonho e na Hinode é a mesma coisa. Todos nós temos que treinar e nos qualificar para alcançar nossos objetivos, mais existem pessoas que treinam mais do que nós ou já nascem com esse dom igual ao Neymar , Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Romário, Messi, Cristiano Ronaldo R7 entre outros. E mesmo assim não param de treinar, até porque se não treinarem o condicionamento físico não será o mesmo e o rendimento também não.

No nosso negócio temos que treinar todo dia, mais não é para ter condicionamento físico e sim para treinar nossa mente, nossas habilidades e desenvolver cada dia mais o nosso negócio de forma profissional.

Eu te pergunto. Se você entrasse na Hinode hoje, você já ia querer começar por cima?

Se a sua resposta foi sim, sinto lhe dizer que em empresa nenhuma você consegue isso. Mesmo que você tenha habilidades e já tenha nascido com o Dom para este negócio, você irá começar de baixo como todos começaram. O que pode acontecer é você passar a frente de todos e ter um salário maior. Esse é um dos motivos que a Hinode não é Pirâmide Financeira, uma vez que em pirâmides sempre que está no topo não pode ser ultrapassado.

Vale lembrar que qualquer instituição, empresa e etc. são pirâmides, sendo que são pirâmides organizacionais. Diferentes das pirâmides financeiras.

Exemplo é a Igreja. Ela tem um esquema de pirâmides que pra mim nada mais é que a hierarquia. quem está no topo é o Pastor Presidente, depois vem o pastor vice- presidente, depois vem os outros pastores, depois os Evangelistas, presbíteros, Missionários, Dirigente, Diácono, Cooperador, Obreiros e assim até chegar em você membro da igreja. Me perdoem se coloquei a ordem errada.

Agora lhe pergunto. Se os fiéis membros não fossem a igreja e dessem seus dízimos a igreja estaria de pé?

Na minha opinião não. Pois a igreja precisa se sustentar e o que sustenta os gastos são os dízimos e ofertas dos membros e visitantes.

A mesma coisa aconteceria na Hinode se não houvessem os consumidores dos produtos. Uma hora a empresa ia ter que fechar.

Outro exemplo são as forças armadas. Ela também é formada por um esquema de pirâmides que pra mim é apenas hierarquia. Quem está no Topo é o Comandante, depois vem o Sub Comandante, depois vem os comandantes dos batalhões, sub comandantes dos batalhões, Major, Capitão, 1° Tenente, 2° Tenente, Subtenente, 1° Sargente, 2° sargento, 3° Sargento, Cabo e por fim os Soldados.

Imagina se os Soldados parassem de trabalhar, será que as forças armadas daria conta de nos proteger?

Na minha humilde opinião estaríamos ferrados. Pois quem está nas ruas para nos defender são os soldados praças das forças auxiliares.

Ficam esses 2 exemplos para reflexão de quem diz que tudo é pirâmide.


A HINODE NÃO TE DA DINHEIRO, TE DA A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR PARA CONQUISTAR. E NÃO TEM COMO TOMAR PREJUÍZO, NO RUIM DE TUDO VAI USAR COMO CONSUMO INTELIGENTE.

Se você acha que alguém ganha dinheiro na Hinode de braços cruzados está muito enganado. O Grupo Hinode é um trabalho como qualquer outro. Se você estudou e se formou pra ser funcionário público para o resto da sua vida parabéns, se soubesse a grandiosidade desse negócio mesmo com uma carreira faria para acrescentar a renda. Eu era um dos que mais criticavam este negócio por não ter pesquisado e entendido como desenvolver profissionalmente. Demorei mais de 2 anos para entrar e só entrei quando fui chamado pela 3° vez. Aí eu fui pesquisar como realmente funcionava. E assim abri o olho e a mente sobre esse negócio do século 21. E tem mais, se pensa pensa que a empresa Hinode é ilegal está completamente enganado, aqui nos pagamos impostos já retidos na fonte. Sem contar nos órgãos fiscalizadores que a empresa está devidamente registrada.

ABEVD ( Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas).

ABF ( Associação Brasileiras de Franchising e Franquias).

ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

ABIHPEC ( Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos ).

Acesse a cima os órgãos competentes e veja que a hinode esta devidamente registrada. Não sei se é do seu conhecimento que a hinode é a franquia mais procurada do Brasil passando a cacau show. digo agora de franquia física q custa mais de 500 mil reais.

OS PRODUTOS SÃO SUPERFATURADOS?

Com certeza não. Compramos direto da fábrica a preço de custo. QUEM COMPRA PRODUTOS SUPERFATURADOS SÃO AQUELES QUE AINDA COMPRAM NO MERCADO,FARMÁCIA E ETC. Pois esses saem do fabricante e vão para a transportadora. Aqui os 2 já precisaram ganhar lucro, chega no distribuidor que também paga transporte para chegar no atacadista e já se foram mais 3. Por fim o atacadista paga transporte para chegar no revendedor. Sendo assim, mais 2 precisam lucrar. Totalizando 7 aumentos devido passar por fabricante, distribuidor, atacadista e revendedor mais os 3 transportes. Sem contar as propagandas caríssimas que são embutidas nos preços dos produtos.

E VOCÊ ESTÁ NESSE NICHO DE PESSOAS QUE PAGAM PRODUTOS SUPERFATURADOS. Não me descarto, pois muita coisa infelizmente ainda tenho que comprar em lojas e não direto da fábrica. NA HINODE VOCÊ COMPRA PARA ENTRAR E DEPOIS COMPRA PARA REVENDER, SIMPLES ASSIM. E NÃO SOU OBRIGADO A COMPRAR NADA. Caso não queira se tornar um vendedor de perfuminho como falam por aí. Faça da hinode uma empresa de consumo inteligente. Pois ela te paga para usar os produtos.

Pensamentos pequenos afetam mentes pequenas. fica a dica. Deus abençoe e conte comigo se precisar de orientação.

Assista ao vídeo onde o Pastor Cláudio Duarte fala da Hinode 2017.

Luiz Cerqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *