0

SALÁRIO MINÍMO OU NEGÓCIO PRÓPRIO

Vale a pena ter meu negócio próprio

VAMOS REFLETIR: Você trabalha 30 dias com apenas uma folga por semana(quando tem), PATRÃO ENCHENDO SUA PACIÊNCIA, tendo que cumprir horários e no FINAL DO MÊS um salário minimo de R$ 937,00 bruto e com os descontos sobra menos ainda.




Quantas vezes você teve vontade de largar seu emprego por conta da insatisfação com o trabalho ou por alguma implicância de seu chefe? Nestes momentos a primeira coisa que vem à mente é: “vou deixar o meu emprego nessa empresa e vou partir para o meu negócio próprio, daí não precisarei mais dar satisfação para ninguém e não terei mais chefes para me dar ordens, serei dono do meu próprio nariz”.

E, se de fato você tomar uma decisão por impulso do momento, acaba deixando de considerar vários aspectos importantes, os quais, se não analisados com cuidado, podem fazer com que você tome uma decisão errada.

A começar em que negócio próprio investir. Muitos erram já nesse primeiro momento, quando decidem investir em algo para o qual não estão preparados e que pode exigir muito mais da sua capacidade. Na sequência, aonde irá investir, qual estrutura a empresa tem, se a empresa que irá se associar é sustentável, qual valor inicial do seu investimento e etc.

Atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de montar um negócio próprio. Seja numa situação de desemprego. Seja pela vontade de ganhar autonomia, todo mundo já foi cutucado pelo desejo de se tornar o próprio patrão. Mas a grande questão é: quantos desistem de colocar o seu sonho em prática? A maioria dos “aspirantes” a empresários, com certeza, joga a toalha antes mesmo de dar o primeiro passo. A razão está no medo. As pessoas têm pavor de apostar seu capital na montagem de um negócio e acabar perdendo investimentos que muitas vezes demoraram anos para serem acumulados.

Mais se eu te falar que tem uma empresa que você pode comprar uma micro franquia. Que por sinal é a franquia mais barata do brasil. E assim ser dono do seu próprio negócio com um investimento muito baixo, você acreditaria? Entre em contato que lhe mostrarei como funciona.

Os que alcançam o sucesso são aqueles que corretamente identificam as oportunidades e tiram bom proveito delas. E que não se intimidam. “Acima de tudo, é importante ter perseverança, determinação. E não se deixar levar pelas circunstâncias agressivas, que muitas vezes ameaçam a construção de um negócio próprio. É fundamental levantar-se rapidamente das quedas”

Apesar de todos os empecilhos. O número de pessoas que se aventuram em busca de seus ideais é grande no Brasil. Não é à toa que o país está sempre em lugar de destaque quando se fala em empreendedorismo.

Com tudo isso. Chego a conclusão que vai depender do que você faz hoje no seu emprego tradicional e qual salário tem. Se realmente for um salário minimo tenho a convicção e certeza que vale muito a pena se dedicar a um negócio próprio como o MMN onde vendendo apenas 4 batons por dia durante 26 dias terá um rendimento mensal líquido de R$ 1.560. Sem patrão enchendo sua paciência, sem horário para acordar e etc.

Mas tudo isso é uma decisão sua. E só você pode escolher seu caminho e para que o negócio próprio der certo também só dependerá de você.

Se você se inclui no universo de candidatos a empreendedores que têm vontade de montar um negócio próprio. Mas estão tomados pelo medo dos riscos e incertezas, em breve estarei fazendo uma postagem com 20 dicas para dar certo no seu empreendimento, dar certo no seu negócio próprio. Me cobrem nos comentários.

 

NÃO TER PATRÃO ENCHENDO A PACIÊNCIA, NÃO TER QUE ACORDAR CEDO, NÃO TER HORÁRIO A CUMPRIR, NÃO TEM PREÇO!

 

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP https://goo.gl/LYkxNM

Loja Virtual http://online.hinode.com.br/02499394

 

#FICAADICA #BOMDIA #BOATARDE #BOANOITE #NEGOCIOPROPRIO #INVESTIMENTO #RENDAEXTRA #GANHARDINHEIRO

Luiz Cerqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *